A Nossa Turma

A Nossa Turma

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Os meus animais de estimação


Eu tenho 2 animais de estimação um gato pequeno e uma gata grande.

 Ontem dia 24-9-2013 morreu a minha gata Laidy.

O meu gato chama-se Tareco  e a minha gata chama-se Lusita.

O Tareco é preto e tem olhos amarelos e  é muito brincalhão. Há 2 dia ele esteve doente mas agora já esta bom bem .Eu adoro brincar com ele.

A Lusita  é  branca  mas tem as orelhas ,as patas e o focinho  pretos . Eu também gosto muito de brincar com ela.

O meu animal de estimação preferido é o gato, já tive muitos gatos ate já tive 3 gatos que se davam bem com os meus cães que já morreram .  

O meu gato adora trepar as árvores e depois saltar para um monte de areia que há no meu quintal.

A minha gata também gosta de fazer isso mas prefere ir para a minha cama ou da minha mãe dormir.

Eu adoro os meus gatos !

Eu não trocava os meus gatos por qualquer animal de todo o universo .

                                                                 

FILIPE    4 º ano

Sem comentários:

Enviar um comentário