A Nossa Turma

A Nossa Turma

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

O meu animal de estimação


       

O meu animal de estimação é uma cadela  que se chama Nina .

A Nina é muito brincalhona e tareca , sempre que  eu  bato o pé ela vem  toda contente para o meu colo. Quando  eu ando de bicicleta ela vem  atrás  de mim .

Na minha casa quando  falta a luz  e eu acendo a lanterna ela quer  apanhar a luz .Quando eu   lhe dou  de comer ,ela  come.

Ela come tudo . Outro dia ela foi  buscar uma laranja podre.

Ela não gosta que lhe soprem  para a cara , começa  a morder o ar.  Ela gosta muito de água.  Ela gosta muito de ir correr e de jogar ao  busca  com um pau.

 Eu gosto muito da minha  cadela . Ela é muito engraçada, não a trocava por  nenhum   animal de outra  espécie.

Sofia 2º ano

Sem comentários:

Enviar um comentário