A Nossa Turma

A Nossa Turma

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

O CORTA MATO ESCOLAR

O corta mato escolar
  Na quarta-feira dia 14 de janeiro de 2015 foi o corta mato na escola de Gavião . Eu tinha andado a treinar a semana toda e quando chegou o dia eu estava muito nervoso, mas com esperança de ficar em 1º,2º ou em 3º lugar.
  Quando nós chegamos à escola do Gavião iniciou-se o corta mato. Na minha turma participaram todos os alunos só uma aluna é que não participou. Os primeiros a correr foi o pré-escolar, depois o 1º ano , o 2º ano , o 3º ano e o 4º ano e finalmente 2º e 3º ciclos . Depois ofereceram-nos um lanche. O lanche era pão com chourição ,com uma barrita de cereais e uma garrafa de água .
 A seguir montaram o podium para sabermos quem eram os vencedores.
O meu percurso era dar 2 voltas à escola toda. No final a minha escola ganhou 4 medalhas, 1 de bronze que fui eu que a ganhei , 2 de prata e 1 de ouro .
  Eu bem dizia que este ano ia conseguir ganhar uma medalha.
 Eu adorei este corta mato!


Tiago 4º ano

Sem comentários:

Enviar um comentário